AUTORA

"Sou a menina-deusa, a fada-princesa, ou seja simplesmente eu."

Na verdade essa frase incial é apenas uma maneira um tanto poética que uso para me definir, o que na realidade não é bem assim. Meu nome é Carolinne, mas podem me chamar de Carol ou Nina, e acreditem, sou arquiteta urbanista por formação e escritora de coração. Sou do Rio de Janeiro, da capital mesmo, e moro no subúrbio (não tenho vergonha). Cultivo também o hobby de fotografar Estações Ferroviárias e saber tudo o que puder sobre a ferrovia.

Meu sonho de escrever veio ao mesmo tempo que meu sonho de ser desenhista de história em quadrinhos, isso quer dizer, tem tempo que guardo na caixola a idéia de ser escritora ou desenhista (se eu revelar os anos vocês saberão a minha idade real ahahahaha). Por fim, guardei esses sonhos e investi na área de arquitetura e urbanismo e me formei arquiteta urbanista em 2010 pela Universidade Federal Fluminense - UFF (sim, aquela de Niterói/RJ.).

A idéia de escrever Contos Eloranos surgiu quando eu jogava RPG com meus amigos. Assim que cheguei em casa, escrevi um conto baseado em uma cena que ocorreu durante a sessão do jogo. Daí, eu comecei a gravar o audio de todas as sessões que jogávamos (sim, com a autorização de todos os jogadores. ou não =p) e assim foi surgindo todo o enredo do mundo de Contos Eloranos.

Quem quiser me conhecer mais é só entrar em contato:

MSN: carolzinha_arqt@hotmail.com
Twitter: @princesswyndia
E-mail: princessofwyndia@gmail.com